número antigo atribuído a outra pessoa - código de verificação
Olá,
O meu antigo número esteve anteriormente registado em meu nome e, neste momento, encontra-se ativo, mas atribuído a outra pessoa.
Preciso deste número porque tenho uma conta pessoal importante associada a ele e, infelizmente, não tenho outro método de recuperação disponível. A conta continua a enviar códigos de verificação para este número.
Compreendo que, por questões de privacidade e segurança, não possam fornecer-me informações sobre o atual titular. No entanto, gostaria de saber se existe algum procedimento excecional ou alternativa que permita confirmar que fui o anterior titular do número e ajudar-me a recuperar o acesso à conta associada ao mesmo.
Posso fornecer os meus dados pessoais, NIF e quaisquer outras informações necessárias para comprovar a anterior titularidade.
Existe alguma possibilidade de recuperar este número, obter uma segunda via/eSIM, ou algum outro procedimento que me permita voltar a ter acesso aos SMS enviados para o número?
Agradeço muito qualquer ajuda ou orientação que possam dar, pois este número é essencial para recuperar o acesso à minha conta.
Obrigado pela atenção.