Skip to main content
Header
Pergunta

Novo SIM

  • December 20, 2025
  • 6 comentários
  • 25 visualizações

Bom dia. Recebi um novo cartão SIM com tarifário para Internet Móvel que, por enquanto, não funcionam os dados móveis. Tenho que esperar ativação ou fazer alguma coisa entretanto. Obrigado

6 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 20, 2025

inseriu o cartão em que equipamento? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 20, 2025

Neste momento está num iphone 12 mas já experimentei num hotspot


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 20, 2025

Comentar que, ao inserir o SIM, fica com rede 5G e, se tento ligar para o numero do cartão, sim que recebe chamada. Não faz chamada porque, obviamente é um cartão de dados.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 20, 2025

@rfecarvalho, boa noite.

Diga-nos, por favor, se quando inseriu o cartão, no iPhone, foi pedido o PIN. 

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 20, 2025

Não. Estava desativado e, entretanto já o alterei


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 20, 2025

@rfecarvalho, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número da internet móvel para verificarmos a situação. 
Obrigado,