Skip to main content
Header

Boa tarde.

Há 2 dias adquiri um Iphone 14 que estava com promoção de cliente Nos com 120€ de desconto. Hoje, 2 dias após essa promoção de cliente Nos têm o mesmo equipamento, mas com 150€ de desconto.  Uma diferenca de 30€. Eu compreendo que existem várias promoções ao longo do ano, mas uma diferenca de 30€ em 2 dias, não achei muito justo. Quanto muito poderiam o fazer passados 1 mês,  mas assim, sinto-me desrespeitada.

Um desabafo de uma cliente antiga, pouco satisfeita 

Obrigada

Boa noite @Silvia30,

Lamento a situação, não teve sorte desta vez mas pode ser que da próxima seja o oposto.

Agradeço o feedback, os testemunhos da comunidade são importantes.

Obrigado.

Bom dia, @Silvia30
Lamentamos. 
As campanhas NOS são dinâmicas, pelo que são revistas regularmente. 

Obrigado, 

Bom dia, @Silvia30
Lamentamos. 
As campanhas NOS são dinâmicas, pelo que são revistas regularmente. 

Obrigado, 

Boa tarde,

Obrigada pela resposta, no entanto, permita-me o seguinte comentário: Sendo as campanhas dinâmicas, não acham que com a diferença de 1 ou 2 dias, os clientes se sintam menos confiantes para uma próxima compra?  Mas realmente é como um User disse não tive sorte desta vez.

Obrigada,

O que referiu não faz sentido.

Imagine que a NOS fazia a promoção passado um mês como pediu. Mas haveria alguma outra pessoa se calhar 2 dias antes que teria feito essa mesma compra que fez. Ou seja .. a NOS iria sempre em algum momento deixar alguém “ decepcionado”.

O @Guimas deu uma boa ajuda, @Silvia30

Lamentamos que desta vez não tenha conseguido usufruir de uma campanha que até lhe interessaria. 
Obrigado, 

Comentário