Skip to main content
Header

Boa tarde,

Venho desta forma expor aquilo que me parece uma acção enganosa:

Recebi em Outubro uma SMS da parte da NOS com o seguinte texto:

“Olá Luis, e agora ou nunca. Mude o seu tarifario e tenha 10GB por menos 0.50€/mes. Adira a esta promocao em https://i.nos.pt/lnztfcyzls. So tem ate 26 de outubro para aproveitar. +infoLegal 16101

Ora o que se subentende desta comunicação é que teríamos uma redução na mensalidade de 0.50€ e um aumento do limite de dados móveis. No entanto, não foi isso que aconteceu, tanto que me estão a cobrar mais, ou seja, 12.50€/mes que é sensivelmente mais 2€ do que me compravam até ao momento. Portanto não entendi onde é que está aqui a promoção. Já sei o que me vão dizer, isto é, que a promoção é no preço do aumento para 10GB mas a verdade é que não é isso que está escrito na SMS. Concluíndo, fui enganado devido a publicidade enganosa e gostaria de saber qual a posição da NOS em relação a isto e o que vão fazer em relação ao mesmo. 

Sou cliente NOS desde o ínicio (ainda era Optimus) e sou Pioneiro e nunca me senti enganado desta forma.

Boa tarde ​@LuisMiguelFC,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sugerimos que consulte a sua fatura ou área de cliente my NOS para informações sobre consumos adicionais em que possa ter incorrido durante o ciclo de faturação.

Obrigado

Boa tarde, João H.

Consultei a factura detalhada e como seria de esperar, não se verificam consumos adicionais. O valor de 12.50€/mês diz respeito somente ao tarifário em questão. 

Que outras acções podemos ter em relação a esta situação?

Obrigado.

Boa tarde ​@LuisMiguelFC,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Boa noite, ​@João H. 

Já enviei mensagem privada, espero que tenha recebido. Fico à espera de resposta.

Obrigado.

Bom dia, ​@LuisMiguelFC
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Comentário