Skip to main content
Header

Não recebo SMS Token


 

Tenho uma Conta na CGD em que utilizo o Caixadirecta.

 

À cerca de 1 semana foi solicitado 1 SMS Token (por questão de segurança ) para manter o acesso activo.

 

Mas não recebi nada. Dirigi-me ao Banco e após inúmeras ações fui informado que da

parte deles está tudo em ordem e que o problema está no Operador do Telemóvel.

 

Solicito confirmação desta situação, se por acaso ficou registado o “ bloqueio “ ao meu

número para tomar uma atitude.

 

Foram muitas as tentativas para receber o tal SMS Token.

 

Aguardo uma resposta breve

 

Atentamente

 

 

13 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 9, 2025

Boa noite ​@Caius,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, se consegue efetuar e receber comunicações de outros números.

A dificuldade reside apenas na receção do token? 

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 10, 2025

Bom dia

Sim não tenho qualquer problema na receção de SMS  de outros  números.Apenas na receção do token do banco que não entra de maneira nenhuma.

 

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 10, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Caius.

Fez recentemente portabilidade do seu número, ou alteração para cartão eSIM?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 10, 2025

Boa tarde

Não houve  qualquer alteração.

Só a titulo de curiosidade ainda hoje recebi SMS de uma transação que realizei no BPI.

 

Atentamente


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 10, 2025

Boa tarde ​@Caius,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que reinicie o seu telemóvel e teste novamente. 

Encontra-se em território nacional?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 10, 2025

Olá

Já reiniciei e continua sem funcionar.

Sim estou em território Nacional

 

Atentamente


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 10, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Caius.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado


  • Kilobyte
  • July 28, 2025

Estou com uma situação semelhante, não recebo os tokens da CGD mas recebo SMS normais…

Podem ajudar?

(já verifiquei eventuais bloqueios de SPAM)

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 28, 2025

Boa tarde, ​@Paulo_Neves 

Percebemos a situação e vamos ajudá-lo.

Confirme-nos, por favor, se tentou reiniciar o seu telemóvel.

Diga-nos também se existiu alguma alteração recente no seu serviço.

Obrigado.


  • Kilobyte
  • July 28, 2025

Boa tarde ​@Mário P. 

 

já reiniciamos o telemovel.

Não houve qualquer alteração ao serviço.

Posso enviar o numero de telefone em causa para investigarem...

Agora só testando de novo com a CGD…

 

Obrigado

Paulo Neves


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 28, 2025

@Paulo_Neves, boa noite. 

Respondemos à sua mensagem privada, pelo que sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado, 


Boa tarde!

Também não recebo SMS Token da Vodafone e da app Lidl Plus. Já Fiz tudo o que está a ser descrito acima.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 7, 2025

Boa tarde, ​@CarolinaCarvalho 

Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado,