Skip to main content
Header
Kilobyte
April 9, 2025

Não recebo SMS Token

Tenho uma Conta na CGD em que utilizo o Caixadirecta.

À cerca de 1 semana foi solicitado 1 SMS Token (por questão de segurança ) para manter o acesso activo.

Mas não recebi nada. Dirigi-me ao Banco e após inúmeras ações fui informado que da

parte deles está tudo em ordem e que o problema está no Operador do Telemóvel.

Solicito confirmação desta situação, se por acaso ficou registado o “ bloqueio “ ao meu

número para tomar uma atitude.

Foram muitas as tentativas para receber o tal SMS Token.

Aguardo uma resposta breve

Atentamente

18 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 28, 2025

@Paulo_Neves, boa noite. 

Respondemos à sua mensagem privada, pelo que sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
August 7, 2025

Boa tarde!

Também não recebo SMS Token da Vodafone e da app Lidl Plus. Já Fiz tudo o que está a ser descrito acima.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 7, 2025

Boa tarde, ​@CarolinaCarvalho 

Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Juvenal Rodrigues Ferreira
Byte
May 2, 2026

Boa noite!

Não consigo receber o SMS token no meu telefone, já fiz tudo o que podia.podemme ajudar sff

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 2, 2026

Boa noite!

Não consigo receber o SMS token no meu telefone, já fiz tudo o que podia.podemme ajudar sff

Boa tarde, se leu as mensagens neste Tópico já reiniciou o seu telemóvel e o problema subsiste, correto ? Já tem recebido outras sms do mesmo remetente sem qualquer problema, correto ? Faça o mesmo que tem sido pedido a outros user’s na mesma situação, envie por mensagem privada para o perfil ​@Fórum o numero do telemovel em causa.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
May 3, 2026

Bom dia ​@Juvenal Rodrigues Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem.

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda para resolver a situação.

Aguardamos o seu feedback.

Obrigada.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Byte
June 30, 2026

Bom dia, também não recibo o SMS token. Já reiniciei  o telemóvel e fiz diversas tentativas.

Podem ajudar?

Obrigado

Rafaela F.
Gestor da comunidade
June 30, 2026

Bom dia ​@MigueT, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Fez alguma alteração ao serviço recentemente, como alteração para eSIM, por exemplo?

Caso possua um equipamento Android, por favor, verifique a pasta de spam diretamente na aplicação nativa das mensagens.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.