Skip to main content
Header

Boa noite,

 

Estou de momento na Suiça, não consigo receber chamadas, tenho o meu tarifário em dia. 

Não me deixa também contactar a linha de apoio da nos, por isso tenho de recorrer ao fórum. 

Tentei ver se existia alguma opção na APP nos para alterar  alguma definição mas nada. 

 

Boa tarde ​@Nuno Silva 10,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Não consegue receber comunicações de qualquer número ou números específicos. 

O seu tarifário é pré-pago ou pós-pago? Confirmou ter o tarifário com saldo na my NOS? 

Sugerimos que reinicie o dispositivo e teste novamente.

Obrigado

 


Bom dia,

É pré pago. Sendo pré pago tenho de ter saldo mesmo que seja só para receber chamadas?

 

Reiniciei e continua igual.

 

Obrigado!


Agradecemos o seu testemunho ​@Nuno Silva 10.

Alguns tarifários têm custos de manutenção, pelo que é necessário que tenha saldo para que o valor possa ser cobrado.

Detalhe-nos, por favor, se não consegue receber comunicações de qualquer número ou números ou operadores específicos. 

Consegue efetuar chamadas?

Obrigado


Comentário