Header

nao recebo chamadas de telemovel


 

Agora estou com outro problema, faço chamadas e quem me ligar não recebo, recebo depois a sms a dizer, mas tenho saldo, tenho tudo desativado, não consigo entender o que se está a passar?  Se ligar para um numero ele faz a chamada, mas se eu pegar nesse numero e ligar para mim diz que tenho telemovel desligado, o que será?   minutos atrás É que quem me ligar não atendo, as pessoas pensam que tenho o tlm desligado mas não o tenho, será algum problema no telemóvel que estou a ter, já nao sei mais o que fazer com o telemóvel, já pus um antivirus e continua igual


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Leandro Ribeiro,

Já desligou o equipamento, retirou o cartão SIM e voltou a inserir?

Se ainda não o fez, sugerimos que experimente.

Obrigada

Olá Inês B.

 

Sim, já o tirei, formatei todo, instalei tudo outra vez, sempre tive o tlm em 4g recebia tudo, chamadas agora não recebo as chamadas, mas faço, mudei para 3g recebo chamadas, faço chamadas, nunca me aconteceu isto, pus o antivirus e não encontra nada, eliminei as apps, não sei mais o que fazer, mas em 3G ele dá tudo, so se for problema da rede.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Leandro Ribeiro ,

Para que possamos analisar este tema de forma mais detalhada, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum 

Obrigado

Comentário