Skip to main content
Header

Não consigo receber SMS de confirmação de serviços a partir de certa hora

• January 2, 2026
  • 3 comentários
  • 17 visualizações

Bom dia.

Recorro aqui a este fórum em desespero de causa, uma vez que é praticamente impossível conseguir chegar à fala com um assistente técnico real da NOS num chamada telefónica para a linha de apoio ao cliente. Nunca vi tão mau apoio ao cliente e reclamarei em sede própria, mas o que me traz aqui é o seguinte: desde que foi feita a portabilidade do meu número para a NOS (era cliente da MEO), deixei de conseguir receber SMS de confirmação de serviços, nomeadamente para operações de homebanking, assinatura móvel digital, etc, mas apenas a partir de uma certa hora do dia, o que é verdadeiramente extraordinário.

Recebo estas sms de confirmação de manhã (aliás, foi assim que hoje me consegui registar aqui no fórum, ontem à noite foi impossível porque não recebia a sms), às vezes algumas até as 15h, mas geralmente a partir das 17h-18h não recebo estas sms, esteja onde estiver. Já tentei em casa, no trabalho, perto da escola dos meus filhos a fazer carregamentos de telemóvel, nada. Apenas se aplica a este tipo de SMS, as SMS de particulares (família ou amigos) chegam sem aparentes problemas, embora a maior parte das comunicações seja por Whatsapp. Agradecia qualquer ajuda, pois é uma situação disruptiva. Cumprimentos.

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 2, 2026

Boa tarde ​@Gabriela Gasparinho,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado

Já enviei. Desde já agradeço a atenção 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 2, 2026

Agradecemos a cooperação, ​@Gabriela Gasparinho. 😊

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder o mais breve que nos for possível.

Obrigada