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Estou tentado comprar um telemóvel no site e aparece a mensagem “Esta conta não é elegível para compra a prestações”. Meu contrato tem mais de 1 ano e o pagamento está como débito automático, Além de nunca ter atrasado o pagamento das faturas.

 

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Caroline Oliveira.

O e-mail de login na Loja Online NOS é o mesmo que utiliza na Área de Cliente?

Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS? 

Obrigado


Os e-mails de login são os mesmos e consigo acessar ambas as plataformas com o mesmo e-mail, porém, quando fiz o contrato ficou vinculado outro email. Ao validar os dados da conta em https://my.nos.pt/ vou em “Dados de conta” e lá consta um e-mail antigo.
Referente ao serviço de televisão, quando vou em “Serviços contratados” consta somente o telemóvel.


Os e-mails de login são os mesmos e consigo acessar ambas as plataformas com o mesmo e-mail, porém, quando fiz o contrato ficou vinculado outro email. Ao validar os dados da conta em https://my.nos.pt/ vou em “Dados de conta” e lá consta um e-mail antigo.
Referente ao serviço de televisão, quando vou em “Serviços contratados” consta somente o telemóvel.

Adicione então o da televisão


Os e-mails de login são os mesmos e consigo acessar ambas as plataformas com o mesmo e-mail, porém, quando fiz o contrato ficou vinculado outro email. Ao validar os dados da conta em https://my.nos.pt/ vou em “Dados de conta” e lá consta um e-mail antigo.
Referente ao serviço de televisão, quando vou em “Serviços contratados” consta somente o telemóvel.

Adicione então o da televisão

Estou em busca dessa opção para adicionar, mas, não encontro.


Os e-mails de login são os mesmos e consigo acessar ambas as plataformas com o mesmo e-mail, porém, quando fiz o contrato ficou vinculado outro email. Ao validar os dados da conta em https://my.nos.pt/ vou em “Dados de conta” e lá consta um e-mail antigo.
Referente ao serviço de televisão, quando vou em “Serviços contratados” consta somente o telemóvel.

Adicione então o da televisão

Encontrei o local, porém, pede o número de b.i. ou c.c e eu não os tenho. Meu contrato foi feito com o número do meu passaporte.


Boa tarde @Caroline Oliveira,

Agradecemos o seu testemunho, compreendemos a situação e vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Email associado ao registo da Área de cliente;
  • Número de passaporte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde @Caroline Oliveira,

Agradecemos o seu testemunho, compreendemos a situação e vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Email associado ao registo da Área de cliente;
  • Número de passaporte associado ao contrato;

Obrigado

Boa tarde, mensagem enviada, Obrigada.


Agradecemos o seu testemunho @Caroline Oliveira,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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