Estou tentado comprar um telemóvel no site e aparece a mensagem “Esta conta não é elegível para compra a prestações”. Meu contrato tem mais de 1 ano e o pagamento está como débito automático, Além de nunca ter atrasado o pagamento das faturas.
Estou tentado comprar um telemóvel no site e aparece a mensagem “Esta conta não é elegível para compra a prestações”. Meu contrato tem mais de 1 ano e o pagamento está como débito automático, Além de nunca ter atrasado o pagamento das faturas.
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O e-mail de login na Loja Online NOS é o mesmo que utiliza na Área de Cliente?
Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS?
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Os e-mails de login são os mesmos e consigo acessar ambas as plataformas com o mesmo e-mail, porém, quando fiz o contrato ficou vinculado outro email. Ao validar os dados da conta em https://my.nos.pt/ vou em “Dados de conta” e lá consta um e-mail antigo.
Referente ao serviço de televisão, quando vou em “Serviços contratados” consta somente o telemóvel.
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Referente ao serviço de televisão, quando vou em “Serviços contratados” consta somente o telemóvel.
Adicione então o da televisão
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Referente ao serviço de televisão, quando vou em “Serviços contratados” consta somente o telemóvel.
Adicione então o da televisão
Estou em busca dessa opção para adicionar, mas, não encontro.
Os e-mails de login são os mesmos e consigo acessar ambas as plataformas com o mesmo e-mail, porém, quando fiz o contrato ficou vinculado outro email. Ao validar os dados da conta em https://my.nos.pt/ vou em “Dados de conta” e lá consta um e-mail antigo.
Referente ao serviço de televisão, quando vou em “Serviços contratados” consta somente o telemóvel.
Adicione então o da televisão
Encontrei o local, porém, pede o número de b.i. ou c.c e eu não os tenho. Meu contrato foi feito com o número do meu passaporte.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho, compreendemos a situação e vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
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