Skip to main content
Header
Kilobyte
October 30, 2025

Não consigo fazer nem receber chamadas na Polónia

• October 30, 2025
  • 6 comentários
  • 64 visualizações

Bom dia, não consigo fazer chamadas nem receber na Polónia. De todas as vezes que cá venho. Hoje mesmo estou na Polónia e continuo a não conseguir. A Nos diz-me a melhor em Portugal e faz uma enorme publicidade contudo neste país Polones é um zero bem grande da dimensão territorial da Polónia 🇵🇱 o que é lamentável. Será que não existem acordos neste País? A minha sorte é que tenho mais que uma rede Portuguesa caso contrário não conseguia comunicar com ninguém. Se me conseguirem ligar e ou resolverem este grande problema agradeço. Meu número 93******* nome Filipe Queta 

6 Comentários

Renato Gomes
Super User
Super User
October 30, 2025

Bom dia, não consigo fazer chamadas nem receber na Polónia. De todas as vezes que cá venho. Hoje mesmo estou na Polónia e continuo a não conseguir. A Nos diz-me a melhor em Portugal e faz uma enorme publicidade contudo neste país Polones é um zero bem grande da dimensão territorial da Polónia 🇵🇱 o que é lamentável. Será que não existem acordos neste País? A minha sorte é que tenho mais que uma rede Portuguesa caso contrário não conseguia comunicar com ninguém. Se me conseguirem ligar e ou resolverem este grande problema agradeço. Meu número 93*******  nome Filipe Queta 

Aconselho a ligar para a linha de apoio através do +35193169900, ou envie mensagem para ​@Fórum. Aconselho a editar os seu comentário e remover o numero de contacto pessoal

Para uma tentativa , experimente remover o cartão SIM, reiniciar o telemóvel e voltar a inserir o cartão.

Kilobyte
October 30, 2025

Muito obrigado contudo não consigo fazer as chamadas e só quando chegar a Portugal 🇵🇹 vou dirigir-me a uma loja Nos para solucionar o problema. Obrigado sr. Renato 

Renato Gomes
Super User
Super User
October 30, 2025

Muito obrigado contudo não consigo fazer as chamadas e só quando chegar a Portugal 🇵🇹 vou dirigir-me a uma loja Nos para solucionar o problema. Obrigado sr. Renato 

Envie mensagem privada para ​@Fórum Com os seus dados de cliente, para irem tratando do seu caso. 

Kilobyte
October 30, 2025

Tirar o cartão e reiniciar o telemóvel já fiz mais do que uma vez e não funciona. Obrigado na mesma 

Kilobyte
October 30, 2025

Não consigo editar o comentário como sugerido sr. Renato retirar o contacto, pode me ajudar por favor?

João H.
Gestor da comunidade
October 30, 2025

Boa tarde ​@Filipe André Queta,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O seu tarifário é pré-pago ou pós-pago? Confirmou se tem roaming ativo nas definições do seu equipamento? 

De forma a podermos ajudar a analisar, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.