Skip to main content
Header

Não consigo fazer nem receber chamadas na Polónia

• October 30, 2025
  • 6 comentários
  • 37 visualizações

Bom dia, não consigo fazer chamadas nem receber na Polónia. De todas as vezes que cá venho. Hoje mesmo estou na Polónia e continuo a não conseguir. A Nos diz-me a melhor em Portugal e faz uma enorme publicidade contudo neste país Polones é um zero bem grande da dimensão territorial da Polónia 🇵🇱 o que é lamentável. Será que não existem acordos neste País? A minha sorte é que tenho mais que uma rede Portuguesa caso contrário não conseguia comunicar com ninguém. Se me conseguirem ligar e ou resolverem este grande problema agradeço. Meu número 93******* nome Filipe Queta 

6 Comentários

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • October 30, 2025

Bom dia, não consigo fazer chamadas nem receber na Polónia. De todas as vezes que cá venho. Hoje mesmo estou na Polónia e continuo a não conseguir. A Nos diz-me a melhor em Portugal e faz uma enorme publicidade contudo neste país Polones é um zero bem grande da dimensão territorial da Polónia 🇵🇱 o que é lamentável. Será que não existem acordos neste País? A minha sorte é que tenho mais que uma rede Portuguesa caso contrário não conseguia comunicar com ninguém. Se me conseguirem ligar e ou resolverem este grande problema agradeço. Meu número 93*******  nome Filipe Queta 

Aconselho a ligar para a linha de apoio através do +35193169900, ou envie mensagem para ​@Fórum. Aconselho a editar os seu comentário e remover o numero de contacto pessoal

Para uma tentativa , experimente remover o cartão SIM, reiniciar o telemóvel e voltar a inserir o cartão.

Muito obrigado contudo não consigo fazer as chamadas e só quando chegar a Portugal 🇵🇹 vou dirigir-me a uma loja Nos para solucionar o problema. Obrigado sr. Renato 

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • October 30, 2025

Muito obrigado contudo não consigo fazer as chamadas e só quando chegar a Portugal 🇵🇹 vou dirigir-me a uma loja Nos para solucionar o problema. Obrigado sr. Renato 

Envie mensagem privada para ​@Fórum Com os seus dados de cliente, para irem tratando do seu caso. 

Tirar o cartão e reiniciar o telemóvel já fiz mais do que uma vez e não funciona. Obrigado na mesma 

Não consigo editar o comentário como sugerido sr. Renato retirar o contacto, pode me ajudar por favor?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 30, 2025

Boa tarde ​@Filipe André Queta,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O seu tarifário é pré-pago ou pós-pago? Confirmou se tem roaming ativo nas definições do seu equipamento? 

De forma a podermos ajudar a analisar, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado