Skip to main content
Header
Respondido

nao consigo fazer chamadas

• October 7, 2025
  • 5 comentários
  • 45 visualizações

Tenho wtf e efetuei o pagamento da fatura no entanto não tenho acesso a chamadas.

Pedem para ligar para o apoio ao cliente no qual não me permitem de o fazer.

no site nao da para pedir ajuda 

chamada tambem não

como querem resolver a questão

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@tiago.m 

Sugerimos que, por favor, reinicie o equipamento e, de seguida, experimente novamente realizar uma chamada. 
Obrigado,

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 7, 2025

Boa tarde, ​@tiago.m 

Sugerimos que, por favor, reinicie o equipamento e, de seguida, experimente novamente realizar uma chamada. 
Obrigado,

• Kilobyte
  • June 16, 2026

Estou impedida de fazer chamadas à cerca de 6 horas e na linha de apoio ao cliente dizem estar sem sistema para poderem consultar o que está a acontecer e resolverem o problema. E não tenho qualquer resposta ou resolução 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 17, 2026

Bom dia ​@Mana b, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o inconveniente causado.

Neste momento, o atendimento ao cliente através da linha de apoio já se encontra reestabelecido.

Estamos, no entanto, totalmente disponíveis para a ajudar, mas para isso precisamos de mais informações sobre a sua situação.

Apenas não consegue fazer chamadas? Consegue receber? Após reiniciar o seu telemóvel a dificuldade mantém-se?

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigada

• Kilobyte
  • June 17, 2026

Olá, obrigada pela sua resposta. Contudo é infelizmente esta situação deriva de uma má gestão e prestação por parte da NOS relativamente ao não cumprimento contratual a meu desfavor (claro!). Não se trata de um problema técnico. Por outras e por esta razão deixei de ser cliente apartir de agora, como consequência de eu entender que não tenho de suportar mais atitudes negligentes por parte da NOS quando há anos pago vários serviços os quais a NOS não consegue cumprir e não correspondem ao que está contratualizado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 18, 2026

Bom dia ​@Mana b,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o que nos descreve.

No entanto, para podermos ajudar e compreender melhor o sucedido, precisamos que nos dê mais detalhes sobre a sua situação.

Obrigada