Skip to main content
Header

Precisei de ajudar um familiar na resposta a ums sns. O telemóvel é um Alcatel (para senior) e tive dificuldafes em fazer a resposta pois desconhecia completamente como funcionava. O certo é que, quando descobri o envio falhou. Também não recebe. Sou franca, mexi nas definições e algo ficou mal. O número do centro de mensagens estava em branco, coloquei o 35193121314. O período de validade está "máximo". Aparece - me mais o seguinte, tenho dúvidas - tipo de codificação deverá ser GSM-7bit?. Agradecia ajuda. Não sei o que fazer e não posso repor valores de fábrica pois a sms que aguarda resposta é importante. Obrigada. 

Claro que onde se lê sns deverá ser sms😉

Afinal está a receber! Só não envia. 

Olá @Mariangel

Lamentamos a demora. A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Ana P. Ontem cheguei à conclusão que nunca tinha sido enviada qualquer sms do telemóvel em causa, desde que tinha sido emitida uma segunda via do cartão . Mudei o cartão para outro, a situação mantém - se. Portanto, recebe mas não envia. Já contactei a NOS e estou a aguardar resposta.

Obrigada. 

Olá @Mariangel,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Comentário