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Respondido

Nao consigo carregar o telemovel


Nao consigo carregar meu telemóvel pelo APP ou Terminal Multibanco, aparece  msg “TELEMÓVEL OU REFERENCIA INVÁLIDA” Seja pelo Millenium seja SANTANDER. 
 

Estou sem credito, como resolvo isso !

Melhor resposta por Bruno Aleixo

@Bruno Aleixo ele já tentou carregar por multibanco conforme partilhou inicialmente.

Obrigado.

parece que seja um redirecionamento para a app do banco e não um carregamento diretamente pela app do banco. 

não devia aparecer uma mensagem a dizer referencia inválida, porque não é pedida nenhuma referencia. quando se carrega um tlm pelo mb ou homebanking só é preciso escolher o operador e inserir o nr de telemóvel. 

um bem haja 

14 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • June 13, 2024

Bom dia @Viniciusnos,

Se tentar efetuar um carregamento e a referência multibanco for considerada inválida, é possível que o número esteja inativo.

Sugiro que envie, por favor, uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de telemóvel e os 12 algarismos escritos no cartão SIM para que possam ajudar.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 13, 2024

Segue foto para ver se ajuda


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • June 13, 2024

Boa tarde @Viniciusnos,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
​​​​​​​Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Sugerimos que consulte os nossos artigos sobre como carregar o seu telemóvel:

Caso persista com dificuldades, por favor, detalhe-nos, que etapas está a tomar no processo de carregamento.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 13, 2024

Joao, por fv nada mudou, seguem os prints.

PRECISO CARREGAR MEU TELEMÓVEL.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • June 13, 2024

Boa tarde @Viniciusnos,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu número é pré-pago, correto? 

Testou fazer o carregamento através de a l.nos.pt/recarga, como descrito aqui?

Obrigado

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 13, 2024

Josa  H, correto é PRÉ PAGO.

Repetindo já havia tentado via APP e Via Banco. Mas atendendo seu pedido, confirmo que CONTINUA DANDO INVALIDO.

 

 

Podem resolver ou não ?

 

 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • June 13, 2024

@Viniciusnos conforme referi anteriormente, se tentar efetuar um carregamento e a referência multibanco for considerada inválida, é possível que o número esteja inativo.

Por favor informe quando foi a última vez que fez um carregamento.

Obrigado.


Bruno Aleixo
Super User
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Josa  H, correto é PRÉ PAGO.

Repetindo já havia tentado via APP e Via Banco. Mas atendendo seu pedido, confirmo que CONTINUA DANDO INVALIDO.

 

 

Podem resolver ou não ?

 

 

já tentaste pela app do banco diretamente como um pagamento normal? 

normalmente é escolher pagamentos > serviços > telemóvel > NOS > número de telemóvel

se não der só mesmo indo a uma Loja NOS e fazer o pagamento manualmente. se houver algum problema com o número eles também podem resolver logo.

um bem haja 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • June 13, 2024

Nao consigo carregar meu telemóvel pelo APP ou Terminal Multibanco, aparece  msg “TELEMÓVEL OU REFERENCIA INVÁLIDA” Seja pelo Millenium seja SANTANDER. 
 

Estou sem credito, como resolvo isso !

 

já tentaste pela app do banco diretamente como um pagamento normal? 

normalmente é escolher pagamentos > serviços > telemóvel > NOS > número de telemóvel

se não der só mesmo indo a uma Loja NOS e fazer o pagamento manualmente. se houver algum problema com o número eles também podem resolver logo.

um bem haja 

 

Bastava ter lido o tópico desde o inicio.

Obrigado.


Bruno Aleixo
Super User
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@Jorge C, elabora. 

um bem haja 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • June 13, 2024

@Bruno Aleixo ele já tentou carregar por multibanco conforme partilhou inicialmente.

Obrigado.


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • June 13, 2024

@Bruno Aleixo ele já tentou carregar por multibanco conforme partilhou inicialmente.

Obrigado.

parece que seja um redirecionamento para a app do banco e não um carregamento diretamente pela app do banco. 

não devia aparecer uma mensagem a dizer referencia inválida, porque não é pedida nenhuma referencia. quando se carrega um tlm pelo mb ou homebanking só é preciso escolher o operador e inserir o nr de telemóvel. 

um bem haja 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • June 13, 2024

@Bruno Aleixo ele já tentou carregar por multibanco conforme partilhou inicialmente.

Obrigado.

 

parece que seja um redirecionamento para a app do banco e não um carregamento diretamente pela app do banco. 

não devia aparecer uma mensagem a dizer referencia inválida, porque não é pedida nenhuma referencia. quando se carrega um tlm pelo mb ou homebanking só é preciso escolher o operador e inserir o nr de telemóvel. 

um bem haja 

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • June 14, 2024

Boa tarde @Viniciusnos,

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe connosco, por favor, se testou fazer o carregamento como sugerido pelo @Bruno Aleixo.

Em caso de dificuldade, recomendamos que faça o carregamento numa Loja NOS, caso tenha uma perto de si.

Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Obrigado