Nao consigo carregar meu telemóvel pelo APP ou Terminal Multibanco, aparece msg “TELEMÓVEL OU REFERENCIA INVÁLIDA” Seja pelo Millenium seja SANTANDER.
Estou sem credito, como resolvo isso !
Nao consigo carregar meu telemóvel pelo APP ou Terminal Multibanco, aparece msg “TELEMÓVEL OU REFERENCIA INVÁLIDA” Seja pelo Millenium seja SANTANDER.
Estou sem credito, como resolvo isso !
Bom dia
Se tentar efetuar um carregamento e a referência multibanco for considerada inválida, é possível que o número esteja inativo.
Sugiro que envie, por favor, uma mensagem privada para
Obrigado.
Segue foto para ver se ajuda
Boa tarde
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Sugerimos que consulte os nossos artigos sobre como carregar o seu telemóvel:
Caso persista com dificuldades, por favor, detalhe-nos, que etapas está a tomar no processo de carregamento.
Obrigado
Joao, por fv nada mudou, seguem os prints.
PRECISO CARREGAR MEU TELEMÓVEL.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O seu número é pré-pago, correto?
Testou fazer o carregamento através de a l.nos.pt/recarga, como descrito aqui?
Obrigado
Josa H, correto é PRÉ PAGO.
Repetindo já havia tentado via APP e Via Banco. Mas atendendo seu pedido, confirmo que CONTINUA DANDO INVALIDO.
Podem resolver ou não ?
Por favor informe quando foi a última vez que fez um carregamento.
Obrigado.
Josa H, correto é PRÉ PAGO.
Repetindo já havia tentado via APP e Via Banco. Mas atendendo seu pedido, confirmo que CONTINUA DANDO INVALIDO.
Podem resolver ou não ?
já tentaste pela app do banco diretamente como um pagamento normal?
normalmente é escolher pagamentos > serviços > telemóvel > NOS > número de telemóvel
se não der só mesmo indo a uma Loja NOS e fazer o pagamento manualmente. se houver algum problema com o número eles também podem resolver logo.
um bem haja
Nao consigo carregar meu telemóvel pelo APP ou Terminal Multibanco, aparece msg “TELEMÓVEL OU REFERENCIA INVÁLIDA” Seja pelo Millenium seja SANTANDER.
Estou sem credito, como resolvo isso !
já tentaste pela app do banco diretamente como um pagamento normal?
normalmente é escolher pagamentos > serviços > telemóvel > NOS > número de telemóvel
se não der só mesmo indo a uma Loja NOS e fazer o pagamento manualmente. se houver algum problema com o número eles também podem resolver logo.
um bem haja
Bastava ter lido o tópico desde o inicio.
Obrigado.
um bem haja
Obrigado.
Obrigado.
parece que seja um redirecionamento para a app do banco e não um carregamento diretamente pela app do banco.
não devia aparecer uma mensagem a dizer referencia inválida, porque não é pedida nenhuma referencia. quando se carrega um tlm pelo mb ou homebanking só é preciso escolher o operador e inserir o nr de telemóvel.
um bem haja
Obrigado.
parece que seja um redirecionamento para a app do banco e não um carregamento diretamente pela app do banco.
não devia aparecer uma mensagem a dizer referencia inválida, porque não é pedida nenhuma referencia. quando se carrega um tlm pelo mb ou homebanking só é preciso escolher o operador e inserir o nr de telemóvel.
um bem haja
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Partilhe connosco, por favor, se testou fazer o carregamento como sugerido pelo
Em caso de dificuldade, recomendamos que faça o carregamento numa Loja NOS, caso tenha uma perto de si.
Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.
Obrigado
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