Skip to main content
Header
Pergunta

Nao consigo cancelar servicos NOS

Ja solicitei o cancelamento atraves do site, mas a empresa continua a enviar cobrancas. Estou no estrangeiro, gostaria de ser contactado via e-mail. Mudei de pais e nao tenho como continuar com o plano onde moro (estou fora da europa).

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 3, 2026

Boa tarde ​@caiocosta,

A denúncia de contrato carece de formalização e não apenas da criação do pedido.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Conheça ainda os meios alternativos de formalização através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • March 3, 2026

Boa tarde ​@caiocosta,

A denúncia de contrato carece de formalização e não apenas da criação do pedido.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Conheça ainda os meios alternativos de formalização através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde

Obrigado pela rapida resposta.

Eu ja fiz o pedido no site da NOS, entretanto ninguem entrou em contacto comigo. Nao estou mais em Portugal, portanto a unica forma de me contactar é o email, visto que o número NOS não funciona no país em que estou.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 4, 2026

Bom dia ​@caiocosta,

Agradecemos o seu feedback. Contudo, o meio de contacto que pede não é possível, o que lamentamos.

Vamos ajudar a endereçar o seu pedido à equipa NOS responsável.
Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o seu NIF e o contacto alternativo.

Obrigada