Skip to main content
Header
Gigabyte
August 30, 2023
Pergunta

na minha facturaçao de cahamadas tenho um envio de sms dum dum numero que nao mando sms o numero e o 35112136

gostava de saber se alguem me consegue ajudar

11 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    August 30, 2023

já tentou ver o detalhe de comunicações a data e a hora e ver no equipamento? Pode não ter sido feita por si, mas recebida

Gigabyte
    August 30, 2023

Já vi e quase sempre a noite a várias horas seguidas e não está no sistema do telemóvel 

Gigabyte
    August 30, 2023

Nem nas recebidas 

Olaf
    Super User
    Super User
    August 30, 2023

estranho...o número está no estrangeiro?

é melhor aguardar pela moderação

Gigabyte
    August 30, 2023

nao o numero em questao esta em portugal .. e sempre ta em portugal …. ultimamente tenho tomado atençao e ta sempre a aparecer na factura .. apesar de ser sms ( nao paga ) eu nao conheço o numero e ta me sempre a aparecer 

Gigabyte
    August 30, 2023

se eu nao conheço aquele numero nao sei onde se encontra .. e quem sera .. o meu numero que e o 91xxxxx1 … esta sempre em portugal nunca sai do nosso continente 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 30, 2023

Boa tarde @Paulo Esteves, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    ​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
    Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóve, sugerimos que não partilhe os seus dados privados publicamente para os proteger. 
    O número em questão é do Voice Mail, e em regra, só surge desta forma quando se encontra no estrangeiro. No entanto, afirma que não está nem esteve no estrangeiro, certo!? Diga-nos, por favor, se tem alguma VPN ativa no equipamento em questão. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    August 30, 2023

boa tarde nao tenho nenhuma Vpn instalada  nada desse tipo de app

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 30, 2023

Se pretender, podemos cancelar o Visual Voice Mail, do seu iPhone, @Paulo Esteves para que estes notificações, apesar de invisíveis para si, não sejam feitas.  

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    August 30, 2023

se conseguiem fazer isso agradecia imenso …