Header
Respondido

mudaram meu tarifário sem minha autorização


Hoje infelizmente meu celular pediu para atualizar,  depois que ele atualizou ele pediu o PIN, so que eu esqueci o PIN e errei 3x. 

Precisei ligar para a operadora. Uma atendende Brasileira me atendeu e resolveu o problema do PUK e do PIN. Termindo o problema ela disse que havia uma oferta melhor e se eu gostaria de aderir, eu pagava €12,50 por 5GB por PRÉ PAGO! Ela disse que tinha uma ótima oferta de €12,00 por 20GB por mês!

eu ainda perguntei na chamada se continuaria meu PRÉ PAGO, ela me deu certeza que nada mudaria.. 

Pois bem, agora mudou, e eu gostaria de resolver essa situação e voltar a ser PRÉ PAGO,  pois em nenhum momento eu aceitei ser PÓS PAGO 

icon

Melhor resposta por Jorge C 28 October 2023, 22:35

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7

Boa noite @DanielaSoares,

Sugiro que leia este artigo que lhe dá opções sobre a forma de atuar.

Caso pretenda pode também identificar a colaborada para análise.

Boa sorte

então,  como meu telemóvel estava bloqueado eu tive que ligar de outro número outro aparelho, como devo proceder? 

Reputação 7

então,  como meu telemóvel estava bloqueado eu tive que ligar de outro número outro aparelho, como devo proceder? 

 

Poderia solicitar à provedoria as gravações mas acredito que a moderação vai ajudar, por favor envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para análise.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @DanielaSoares, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Vamos verificar a situação. Confirmamos que recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Comentário