Skip to main content
Header

Hoje infelizmente meu celular pediu para atualizar,  depois que ele atualizou ele pediu o PIN, so que eu esqueci o PIN e errei 3x. 

Precisei ligar para a operadora. Uma atendende Brasileira me atendeu e resolveu o problema do PUK e do PIN. Termindo o problema ela disse que havia uma oferta melhor e se eu gostaria de aderir, eu pagava €12,50 por 5GB por PRÉ PAGO! Ela disse que tinha uma ótima oferta de €12,00 por 20GB por mês!

eu ainda perguntei na chamada se continuaria meu PRÉ PAGO, ela me deu certeza que nada mudaria.. 

Pois bem, agora mudou, e eu gostaria de resolver essa situação e voltar a ser PRÉ PAGO,  pois em nenhum momento eu aceitei ser PÓS PAGO 

Boa noite @DanielaSoares,

Sugiro que leia este artigo que lhe dá opções sobre a forma de atuar.

Caso pretenda pode também identificar a colaborada para análise.

Boa sorte

então,  como meu telemóvel estava bloqueado eu tive que ligar de outro número outro aparelho, como devo proceder? 

então,  como meu telemóvel estava bloqueado eu tive que ligar de outro número outro aparelho, como devo proceder? 

Poderia solicitar à provedoria as gravações mas acredito que a moderação vai ajudar, por favor envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para análise.

Obrigado

Boa noite @DanielaSoares, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Vamos verificar a situação. Confirmamos que recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Comentário