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Mudar de serviço


Já nao uso o meu cartao para fazer chamadas à algum tempo e por isso ja n o carrego à algum tempo e o tarifário alterou se. Como faço para mudar para o tarifário tudo?
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Melhor resposta por Carolina V. 6 July 2017, 16:07

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Liliana Miranda, bem-vinda! :)

Pode alterar o seu tarifário numa Loja NOS ou através do número 16995.
Conheça as condições do tarifário Tudo aqui. 🙂
Já nao uso o meu cartao para fazer chamadas à algum tempo e por isso ja n o carrego à algum tempo e o tarifário alterou se. Como faço para mudar para o tarifário tudo?No tarifario livre, uma das condições era esta.

"Para manter o cartão ativo basta efetuar, mensalmente, uma comunicação paga ou uma recarga. Se não o fizer, retiraremos €1,20 do seu saldo. Se não tiver saldo para pagar este valor durante três meses seguidos, deixará de poder fazer e receber comunicações."

Tenha em atençao que também para o tarifario Tudo, tem de manter o saldo disponivel, senao também fica impedido de fazer comunicações:

"A renovação dos benefícios incluídos no tarifário ocorre todos os meses, no mesmo dia do mês. Se o saldo disponível no cartão for inferior ao valor da mensalidade, a NOS renova todos os benefícios podendo continuar a comunicar sem limitações até às 14h do seu dia de renovação. Após este período, e até que regularize o valor em falta, ficará impedido de efetuar comunicações. Decorridos 15 dias sem poder efetuar comunicações, será transferido automaticamente para um tarifário sem carregamentos obrigatórios (Livres Base), perdendo todas as campanhas associadas ao seu tarifário. Pode consultar o valor em falta marcando *111#, ligando para o 16993 ou acedendo à aplicação de cliente ou área de clientes no site NOS
Durante o mês poderá fazer a renovação antecipada dos benefícios do seu tarifário Tudo marcando *111#, tendo que garantir saldo igual ao valor da mensalidade"

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