Skip to main content
Header
Kilobyte
April 1, 2023
Respondido

Mudanças tarifario wtf

Boa tarde!

Atualmente o meu tarifário é o wtf 50 gb promo, a 1 ano que mantenho esse tarifário a pagar 12,50 por mês.

Soube que agora os tarifários vão mudar devido a novas regras de "zero rating". Contudo não recebi nenhuma informação da wtf acerca das mudanças. O meu tarifário irá mudar? Quanto irei pagar e que condições irei ter?

Agradeço resposta breve.

Cumprimentos. 

Melhor resposta por Mário P.

Fale connosco, por aqui, quando pretender ativá-la, @DanielaDionísio😊

Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

36 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
April 1, 2023

Boa noite @DanielaDionísio,

Segundo a ANACOM existe esta informação.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
April 2, 2023

Boa tarde @DanielaDionísio, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, quando é que foi feita ativação do tarifário WTF. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 2, 2023

Foi feita a 29/4/2022

Mário P.
Gestor da comunidade
April 2, 2023

Boa tarde @DanielaDionísio

Após o término da oferta o valor mensal é de €26,80. 

No entanto, e devido à comunicação da anacom, pode consultar os novos tarifário em https://www.wtf.pt/ 

Se tiver interesse em alguma oferta disponível no site, diga-nos para ajudarmos. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 2, 2023

Como posso saber quando termina a oferta? E as condições deste tarifário que tenho vão alterar?

Mário P.
Gestor da comunidade
April 2, 2023

Pelo que nos indica o tarifário foi ativo a 29/04/2022, sendo de 1 ano, terminará no dia 29/04/2023, @DanielaDionísio

Sim, passaria ao tarifário 20GB pelo valor que indicámos acima. Mas se aceitar podemos verificar, excecionalmente, atribuir a oferta de 12 meses com o WTF 30GB por €14/mês durante 1 ano. 
Que lhe parece?
Obrigado

Kilobyte
April 2, 2023

Até quando posso pedir essa oferta? Estou interessada mas queria esperar até ao fim do mês.

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
April 2, 2023

Fale connosco, por aqui, quando pretender ativá-la, @DanielaDionísio😊

Obrigado

Megabyte
April 6, 2023

Olá, Mário! Tenho o WTF 50GB por 29.50€. Seria possível, a título excecional, atribuírem-me o WTF30GB promo por 14,00€ durante um ano com os MMS incluídos? É que, ao escrever, não consigo ter a noção do limite de caracteres e já me foram cobrados vários MMS enviados.

João H.
Gestor da comunidade
April 6, 2023

Boa tarde @paulolamaslamas,

Agradecemos a sua mensagem.

Em tarifários WTF Pré-pagos é possível alterar o tarifário através do menu “Zona” no canto inferior esquerdo da App.

Em tarifários Pós-pagos a alteração de tarifário poderá estar associada a novas condições contratuais e período de fidelização.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.