Skip to main content
Header

Olá, boa tarde! 

Eu sou cliente da WTF-NOS desde o ano passado e entrei com o tarifário no valor de 12.5€, entretanto no ano passado mesmo recebi uma ligação a dizer que o tarifário iria mudar para 50GB no telemóvel por 15€ sem acréscimos. Este mês de Agosto 2024, recebi uma mensagem a dizer para pagar um valor de 17.11€ (um valor muito específico) mas julgava ser por conta de uma comunicação internacional que de fato aconteceu. Entretanto, nesse mês de Setembro recebo novamente a notificação de 17.11€ a pagar e dessa vez não houve nenhuma comunicação internacional. Gostaria de saber o que pode ter vindo a acontecer, visto que o meu contrato está como 15€ no próximo ano (me foi avisado naquela ligação de 2023 que os 15€ seriam por 24 meses no tarifário de 50GB) e de onde vem este 2.11€. Como poderia consultar esta situação? Preciso de ajuda.

Fiz o pagamento deste mês de Setembro temendo que os serviços sejam cortados entretanto gostaria de uma clarificação sobre este caso. 

Fico no aguardo. 

Não percebo se é um tarifário em fatura ou por carregamentos 

Boa tarde, @MaaryGuerra 

Confirme-nos, por favor, o número da última fatura. 
Obrigado, 

Boa tarde, @MaaryGuerra 

Obrigado, 

Olá Mario, boa noite! Eu não tenho acesso a minha fatura, não sei por qual motivo. Eu recebo a ref e entidade por SMS mas quando tento entrar no link para minha fatura, diz que nada foi encontrado.

Não percebo se é um tarifário em fatura ou por carregamentos 

Carregamentos

Boa tarde, @MaaryGuerra 

Obrigado, 

Olá Mario, boa noite! Eu não tenho acesso a minha fatura, não sei por qual motivo. Eu recebo a ref e entidade por SMS mas quando tento entrar no link para minha fatura, diz que nada foi encontrado.

Boa tarde @MaaryGuerra,

É importante detalhar se está a referir-se à App WTF ou App my NOS.

No caso de o número estar associado a um serviço de televisão, é possível realizar a consulta através da my NOS. Em tarifário WTF independente de qualquer serviço, por exemplo, caso tenha apenas um número WTF pós-pago com a NOS, a consulta é realizada diretamente na App WTF.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Boa tarde @MaaryGuerra,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de telemóvel;
  • PIN original do cartão;

Obrigado

Comentário