Header
Respondido

Mudança de tarifário para o anterior?


Bom dia,

Até à uns dias atrás, tinha o tarifário de telemóvel SMART L. Aderi a um serviço NOS 4, mas por impedimento de fidelização com outra operadora, no próprio dia cancelei a adesão. Até aqui tudo bem, fui informado que bastava o agendamento dos técnicos ser cancelado para o processo não avançar.

O problema é que entretanto mexeram no tarifário do meu telemóvel. Passaram-me para um Z-total mais roaming (?) assim que cancelei a adesão. Liguei para a NOS a perguntar o porquê desta alteração e disseram-me que realmente não fazia sentido e que me iam passar para o tarifário Livre e que depois tinha de ligar novamente para voltar para o tarifário anterior.

2 dias passaram e continuo com o tarifário Z-total mais, e tudo o que quero é voltar ao tarifário que tinha que mo tiraram ainda não consegui perceber porquê!!!!

Podem-me esclarecer o porquê desta alteração de tarifário e porque é que é tão difícil voltar ao tarifário que tinha anteriormente ?

Cumprimentos,

Jorge Santos
icon

Melhor resposta por Tiago C. 2 February 2017, 12:12

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá, jorgesantos. Bem-vindo à comunidade.

Lamentamos que esteja a ter essa experiência. Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Clique aqui e veja para onde ligar.

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Bom dia,

Obrigado pela resposta. Entretanto fui a uma Loja NOS e o problema ficou resolvido.

Cumprimentos,

Jorge Santos


Olá, jorgesantos. Bem-vindo à comunidade.

Lamentamos que esteja a ter essa experiência. Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Clique aqui e veja para onde ligar.

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.

Comentário