Header
Pergunta

Mudança de número


Olá, tenho uma linha com a NOS, anteriormente tinha uma da Vodafone, disseram-me que o número vai ser transferido dentro de alguns dias, mas passou uma semana e o meu número não mudou, o que posso fazer?


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @reynaldo1983, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, como é que foi feito o pedido da portabilidade. Entregou o pedido em Loja ou através do email manter@nos.pt. 

Obrigado

Direto na loja.

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @reynaldo1983

Vamos verificar o estado do seu pedido. 

Obrigado

Obrigado, acabei de enviar uma mensagem para você com meu número de cliente

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @reynaldo1983
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Oi, por que não recebo uma resposta? Já enviei o formulário dias atrás novamente, pois ainda não mudaram meu número. Quanto tempo mais você deve esperar?

Eles têm um serviço ruim, já estou questionando ter contratado o serviço deles, preciso resolver esse problema urgente, primeiro o da loja não envia meu aplicativo e agora porque faltou o passaporte, você não me disse para enviar qualquer documento, só enviar o formulário não sou vidente

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @reynaldo1983
Respondemos à sua mensagem privada. 

Verificamos que não foi anexado ao seu pedido o documento de identificação civil.
Obrigado

Acabei de enviar meu passaporte agora mesmo para o e-mail indicado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @reynaldo1983
Vamos pedir à equipa da portabilidade para dar prioridade ao seu pedido. 
Obrigado

Olá, alguma notícia sobre a mudança do meu número?

Reputação 7
Crachá +6

Recebeu algum SMS com a informação da portabilidade, @reynaldo1983?

Obrigado

no

Reputação 7
Crachá +6

O que refere é código de validação de portabilidade do número a manter, @reynaldo1983

Assim sendo, vamos verificar o estado do seu pedido, por favor, aguarde o nosso feedback.
Obrigado

Por favor, preciso dar prioridade ao meu caso, estou esperando há muito tempo e ainda não fizeram a alteração do número, enviei o formulário novamente, por favor, revise-o

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @reynaldo1983
Já respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado

Acabei de receber outro e-mail, onde me pedem para preencher o formulário novamente, e me pedem mais coisas como o NIF e o contrato pelo que entendi, por favor, até quando????

Acabei de enviar tudo o que eles me pedem, por favor, revise meu pedido e termine de alterar meu número.

Comentário