Skip to main content
Header
Pergunta

MSG no TLM "Não registado na rede"

  • August 26, 2021
  • 2 comentários
  • 40 visualizações

Hoje a meio da tarde (2021-08-26) fiquei com o tlm a apresentar a msg 'Não registado na rede' e não consigo sequer fazer chamadas de emergência.
Já reiniciei o tlm diversas vezes sem sucesso.
A minha mulher está exatamente nas mesmas condições, mesma msg, pelo que suponho que o problema seja daí.
PF vejam o que se passa o mais rápido possível.

2 Comentários

  • Autor
  • Byte
  • August 26, 2021

Pelos vistos era mesmo um problema do lado da NOS pois já funcionam os dois.

Sem que eu tivesse feito nada.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 30, 2021

Boa tarde @Mafig,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Pedimos desculpa pelo transtorno.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado