Skip to main content
Header
Megabyte
January 18, 2025
Respondido

MMS, acabaram ou não?

Há dias, quando estava falar com uma operadora da nos, fui informado que os MMS já tinham acabado, por causa da concorrência das outras redes sociais. Qual é meu espanto, ontem, fui informado que me iria ser cobrado um MMS no valor de 0,62€, por estar fora das ofertas do meu tarifário. Já sem falar que estava com NET ligada e com opção chat rsc ativa. Afinal, qual é verdade?

Melhor resposta por Mário P.

@Martinho da Costa Pereira, sim, para fornecer dados privado pedimos que seja feito em privado. 

No entanto, querendo, pode indicar o número da última fatura com o número antigo para conseguirmos encontrar a conta de cliente, sendo a fatura um dado interno, poderá fazê-lo aqui. 

Mas para realizarmos o barramento dos MMS no número que pretende precisamos de validar dados pessoais, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com a seguinte informação: 

• número de contribuinte; 
    • número de telemóvel; e
    • nome completo do titular. 

Obrigado, 

13 Comentários

Megabyte
    January 19, 2025

Boa tarde Mário P,

Agradeço pela resolução do custo MMS.

Já em relação ao barramento dos MMS, eu enviei os dados em mensagem em privado do dia de ontem. Se não me enganei no envio, já devem ter essa informação desse lado.

Com os melhores cumprimentos,

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 20, 2025

@Martinho da Costa Pereira, boa tarde. 
    Verificamos que a situação já se encontra resolvida ao realizar o barramento dos MMS. 
    Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 23, 2025

Obrigado!