Skip to main content
Header

Minha linha foi bloqueada porque não paguei as faturas por três meses. Quero reativá-la.

Boa noite,

Minha linha foi bloqueada por falta de pagamento de três faturas, mas eu já realizei todos os pagamentos pendentes. Gostaria de solicitar a reativação do meu cartão SIM."

Dados do cliente:

• Nome: Md Maniruzzaman
  • NIF: *********
  • Número de telemóvel: *********

11 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 7, 2026

Boa noite ​@Md Maniruzzaman

Sugiro que edite e remova os seus dados privados em virtude deste fórum ser público. 

As condições de reativação dos serviços dependem da data do cancelamento.
Se desativou os serviços há:

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

ℹ️ NOS

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 8, 2026

Bom dia ​@Md Maniruzzaman, bem-vindo ao Fórum NOS.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos.

Agradecemos a sua mensagem e a partilha do ​@Jorge C.

Após fazer o pagamento dos valores em atraso, a reativação do serviço é feita num período máximo de até 6 horas.
Reinicie, por favor, o seu telemóvel e diga-nos se já tem acesso ao serviço.

Obrigada

Eu gostaria de reativar a minha linha, por favor."

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

Eu gostaria de reativar a minha linha, por favor."

já fez o que a moderadora recomendou? teste reiniciar o telemóvel e veja se já tem rede, se tiver é porque já está ativo, se não tiver partilhe aqui para a moderação poder ajudar 

Desliguei e liguei o meu celular, mas continuo sem conexão de rede. Gostaria de pedir que olhassem para o meu caso de forma especial."

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 8, 2026

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Md Maniruzzaman e a ajuda do ​@ByteSábio.

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Obrigada

A minha linha ainda não foi ativada, apesar de já ter efetuado todos os pagamentos. Peço, por favor, que a ativem o mais breve possível.

Nif - ********

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 8, 2026

Boa tarde ​@Md Maniruzzaman,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Obrigada

Exmos. Senhores,

​Venho por este meio solicitar a reativação da minha linha telefónica. A linha foi bloqueada devido ao atraso no pagamento das faturas de três meses, mas informo que já efetuei o pagamento de todos os valores em dívida.

​Peço, por favor, que verifiquem a situação e procedam à ativação do serviço o mais breve possível.

Dados do Cliente:

• Nome: Md Moniruzzaman
  • NIF: 322228875
  • Número de Telemóvel: 935642336

​Fico a aguardar a vossa resposta.

​Melhores cumprimentos,

Md Moniruzzaman

Assunto: Problema com a linha telefônica após o pagamento da fatura

​Prezados,

​Recebi um e-mail informando que minha linha seria bloqueada se o pagamento não fosse realizado em 24 horas. Infelizmente, não vi o e-mail a tempo e o serviço foi interrompido. Meu celular agora exibe apenas "Chamadas de Emergência", e não consigo fazer ligações, enviar SMS ou usar os dados móveis.

​Já realizei o pagamento de todos os valores pendentes, mas o sinal ainda não retornou. Tentei reiniciar o aparelho várias vezes sem sucesso. Tentei entrar em contato com o suporte por telefone repetidamente, mas não consegui falar com um atendente.

​Peço, por favor, que verifiquem a minha situação com urgência e reativem a minha linha.

​Atenciosamente,

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 8, 2026

Boa noite ​@Md Maniruzzaman

Por uma questão de segurança, não partilhe dados pessoais neste fórum público. 

Se ainda não enviou a mensagem privada para ​@Fórum sugiro que use este atalho

Obrigado.