Skip to main content
Header
Pergunta

Mensagem não enviada

  • January 6, 2020
  • 7 comentários
  • 724 visualizações

Boas…

No meu serviço de mensagens tradicional acontece que, eu envio as mensagens elas chegam ao destino mas aparece na barra de espaço e nas notificações, "Mensagem não Enviada, carregue para reenviar", mas na verdade ele foi entregue.

Isto começou a aparecer assim que fiz uma viagem á Madeira.

Já dei 1001 voltas às definições e não consigo por normal.

Obrigado

7 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • January 6, 2020

Em principio deve tar ok, mas já confirmaste se o centro de mensagens tá certo? O número é  +35193121314 . 


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 7, 2020

Sim em princípio está.

Penso que se nao tivesse eu não conseguia enviar sms.

Aquilo aconteceu logo na primeira SMS que enviei assim que avião aterrou, e ninguém alterou nada no telemóvel. Daí eu levar o problema para um problema de rede ou GPS.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 7, 2020

Olá @Alexandrereto

A situação que identificou ainda se mantém? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 7, 2020

Sim,  desde agosto até agora.

Nunca consegui resolver. 

Penso já ter feito todas possíveis resoluções no telemóvel, daí pensar ser da rede.


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • January 7, 2020

Olá, já configurou novamente o APN no seu telemóvel?


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 7, 2020

Desculpe a minha ignorância mas o que é APN?


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • January 7, 2020

O APN são os pontos de acesso que permitem aceder à Internet e a outros serviços. Poderá ajudar.

Para o configurar tem de aceder às configurações do seu telemóvel e selecionar a opção rede móvel. Depois escolha o menu "Rede de dados móveis". Por último, faça um reset ao APN clicando na opção "repor definições".