Skip to main content
Header

MAUS SERVIÇOS PRESTADOS

• February 24, 2026
  • 2 comentários
  • 10 visualizações

Exmos. Senhores,

Apresento reclamação formal relativamente ao serviço móvel contratado em meados de janeiro.

Desde a portabilidade do número que o cartão apresenta falhas constantes. Fico sem rede. Não consigo fazer ou receber chamadas. O serviço falha de forma repetida e contínua.

Contactei o apoio ao cliente mais de 70 vezes. Sempre a mesma história. Despistes técnicos. Supostas verificações. A sugestão de que o problema poderia ser do equipamento.

Troquei o cartão de telemóvel.
Pedi segunda via.
Ativei novamente.
Testei em vários equipamentos diferentes.
Desloquei-me a loja física.

O problema manteve-se sempre.

Posteriormente fui informada de que existiria uma antena avariada na zona e que a situação seria resolvida no dia 18. A data passou. O problema continua. Acresce que na mesma morada existem mais três utilizadores da NOS sem qualquer falha de serviço.

Estou a pagar por um serviço que não funciona.
Estou a pagar chamadas para o apoio ao cliente para reportar um problema que nunca foi resolvido.

Exijo a resolução imediata da situação.

Caso o problema não seja resolvido com caráter definitivo, pretendo a rescisão do contrato do serviço móvel sem qualquer penalização por incumprimento contratual da vossa parte.

Aguardo resposta urgente.

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 24, 2026

Se na mesma morada outros cartões NOS não têm problema, então não deve ser problema da antena.

Se já tens 2º via, então não é problema do cartão.

Se já colocaste em outro equipamento e está igual, então não é do equipamento.

Sinceramente não vejo mais que possa ser. Tem de ser 1 destes 3 pontos. Do lado da NOS não vejo o que possa ser feito para resolver. O problema é em qualquer sitio que leves o telemovel? Volta a repetir os testes todos.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 25, 2026

Bom dia ​@Caetana Isabel Mendes Serrano, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@Guimas sobre o tema.

Lamentamos os inconvenientes causados. Vamos ajudar a verificar esta situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa e o NIF associado.

Obrigada