Skip to main content
Header
Bit
February 24, 2026

MAUS SERVIÇOS PRESTADOS

• February 24, 2026
  • 2 comentários
  • 20 visualizações

Exmos. Senhores,

Apresento reclamação formal relativamente ao serviço móvel contratado em meados de janeiro.

Desde a portabilidade do número que o cartão apresenta falhas constantes. Fico sem rede. Não consigo fazer ou receber chamadas. O serviço falha de forma repetida e contínua.

Contactei o apoio ao cliente mais de 70 vezes. Sempre a mesma história. Despistes técnicos. Supostas verificações. A sugestão de que o problema poderia ser do equipamento.

Troquei o cartão de telemóvel.
Pedi segunda via.
Ativei novamente.
Testei em vários equipamentos diferentes.
Desloquei-me a loja física.

O problema manteve-se sempre.

Posteriormente fui informada de que existiria uma antena avariada na zona e que a situação seria resolvida no dia 18. A data passou. O problema continua. Acresce que na mesma morada existem mais três utilizadores da NOS sem qualquer falha de serviço.

Estou a pagar por um serviço que não funciona.
Estou a pagar chamadas para o apoio ao cliente para reportar um problema que nunca foi resolvido.

Exijo a resolução imediata da situação.

Caso o problema não seja resolvido com caráter definitivo, pretendo a rescisão do contrato do serviço móvel sem qualquer penalização por incumprimento contratual da vossa parte.

Aguardo resposta urgente.

2 Comentários

Guimas
Super User
Super User
February 24, 2026

Se na mesma morada outros cartões NOS não têm problema, então não deve ser problema da antena.

Se já tens 2º via, então não é problema do cartão.

Se já colocaste em outro equipamento e está igual, então não é do equipamento.

Sinceramente não vejo mais que possa ser. Tem de ser 1 destes 3 pontos. Do lado da NOS não vejo o que possa ser feito para resolver. O problema é em qualquer sitio que leves o telemovel? Volta a repetir os testes todos.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 25, 2026

Bom dia ​@Caetana Isabel Mendes Serrano, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@Guimas sobre o tema.

Lamentamos os inconvenientes causados. Vamos ajudar a verificar esta situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa e o NIF associado.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.