No dia 28 fui trocar um cartão SIM por um NANO SIM na Loja no Campus SJoão.
Deparei-me pela falta de profissionalismo de uma das funcionárias.
Trocou os cartões todos e bloqueou o meu telemóvel. foi uma grande baralhada, aliás estive perto de uma hora em casa no apoio ao cliente pelo meu telefone fixo que nada resolvi, apesar da simpatia do funcionário a pedir desculpa.
Hoje fui ao MaiaShopping e foi tudo muito fácil, em 5 minutos ficou tudo resolvido, no entanto tive parte do dia e noite sem ter acesso ao meu telemóvel.
Página 1 / 1
Olá Calemos, bem-vindo ao fórum.
Pedimos desculpa pela situação que nos conta. :(
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
Pedimos desculpa pela situação que nos conta. :(
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.