Skip to main content
Header

Mais uma vez sem comunicações no telemóvel

Bom dia,

Fiz um plano de pagamentos e estou a cumprir, pago uma fatura, mais a parcela do plano e neste momento a NOS de forma irresponsável me deixou sem comunicações. Até quando irão agir desta forma? Não tenho sequer como contactar a Linha de Apoio porque estou sem comunicações. Preciso que me contactem com urgência para resolver de uma vez esta situação criada pela proópria NOS. Obrigada

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 1, 2026

Boa tarde ​@Sergia,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes. Ficou sem acesso a um serviço fixo ou móvel?

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • July 1, 2026

MÓVEL. Fiz acordo de pagamento, paguei a fatura de junho de 23.42 no dia 26/06 via MBWay e a parcela do plano de 29.20. Neste momento estou sem comunicações. É um absurdo o que a NOS continua a fazer.

• Autor
  • Kilobyte
  • July 1, 2026

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 1, 2026

Boa tarde ​@Sergia,

Agradecemos a sua mensagem.

Na sua área my NOS surge-lhe um aviso de serviços suspensos? 

Encontra-se sem conseguir fazer chamadas e SMS e também aceder à internet via dados móveis? 
Tem sinal de rede móvel no seu dispositivo? 

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • July 1, 2026

Não. Mas da outra vez que me suspenderam também não havia aviso de suspensão. Verifiquei e agora já voltei a ter comunicação e MBWay, que não consegui fazer ontem. Passei constragimentos porque fui tentar fazer um pagamento e aparecia mensagem de erro. Depois verifiquei que também não conseguia fazer chamadas. Está insustentável!! Já reiniciei o telemóvel e voltei a poder fazer MBWay e chamadas. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 1, 2026

Boa tarde ​@Sergia,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou caso volte a ter dificuldades na comunicação móvel.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado