Existe uma lista de comandos do correio de voz no site do NOS em qualquer lugar? Eu não entendo muito bem o português e estou tendo dificuldades em entender o menu do correio de voz. Obrigada por qualquer ajuda.
Página 1 / 1
Muito obrigada pela resposta. Infelizmente, a página que você sugere não lista os comandos básicos, como pressionar 1 para ouvir o correio de voz ou pressionar 3 para excluir um correio de voz. Eu estou esperando por uma árvore de menu.
Mais uma vez obrigado pela sua resposta. Infelizmente não. Meu celular não possui um manual do NOS. Apenas o cartão SIM é da NOS. O serviço de correio de voz (e, portanto, as opções de menu) são controlados pelo NOS, não pelo meu celular.
Querias alguma opção em concreto?
Obrigada. Sim, eu só preciso de uma lista das opções que estão disponíveis quando eu ligar para recuperar o correio de voz, para saber qual número pressionar para ouvir minhas mensagens
Para ouvir as mensagens acho que é a tecla 1.
Not helpful
Olá
Em que podemos ajudar? Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigada
Hello Ines B.
I thought I clearly stated my question in my first or second post on the forum. Here it is again. I speak very little Portuguese. When I call 133 to retrieve my mobile voice mail messages I get recorded responses in Portuguese which are unintelligible to me. I need a printed menu of voicemail commands. It can be in Portuguese. I don’t care because I can translate it. MEO provided such a menu on their website. I have searched hi and low on the NOS site and found nothing helpful, including this forum. Perhaps you can help?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.