boa noite,
Liguei para duas linhas do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) - uma no Porto e outra em Lisboa e foram-me cobradas as chamadas.
Alguém pode explicar-me o que se passa?
Obrigado,
P.B.
boa noite,
Liguei para duas linhas do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) - uma no Porto e outra em Lisboa e foram-me cobradas as chamadas.
Alguém pode explicar-me o que se passa?
Obrigado,
P.B.
Qual o seu tarifário?
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem. O
Confirme-nos, por favor, qual o nome do seu tarifário.
Obrigado
POR FAVOR IGNOREM ESTA MENSAGEM.
Considerem apenas a seguinte
Boa tarde,
Tinha o tarifário do NOS 3, com WTF 30G
Agora tenho NOS 4.
Obrigado,
Olá, de novo,
Voltei a falar com a minha filha e no dia 10 ou 11 de janeiro ela afinal não recebeu nenhuma mensagem da NOS. Por isso, não rejeitou a minha adesão ao novo Tarifário NOS.
Ou seja, esta cobrança é alheia a falha minha ou da minha filha.
Na verdade, foram-lhe cobrados dados móveis por essa confusão.
Pedia a vossa ajuda na devolução destes valores, porque agora percebo que isto não tem nada a ver com os números para onde liguei.
Obrigado.
P.B
Bom dia,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o peril
Obrigado
Bom dia,
Obrigado, João.
Já enviei os dados solicitados.
Atentamente,
Confirmamos a receção da sua mensagem,
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.