Skip to main content
Header

boa noite,

 

Liguei para duas linhas do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) - uma no Porto e outra em Lisboa e foram-me cobradas as chamadas. 

+351217231500 e  22 607 9670

Alguém pode explicar-me o que se passa?

 

Obrigado,

 

P.B.


 

 

Qual o seu tarifário?


Bom dia @Paulo Borges, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf colocou uma boa questão.

Confirme-nos, por favor, qual o nome do seu tarifário.

Obrigado


POR FAVOR IGNOREM ESTA MENSAGEM.

Considerem apenas a seguinte

 

 

Boa tarde,

 

Tinha o tarifário do NOS 3, com WTF 30G

 

Agora tenho NOS 4.

 

 

Obrigado,

  1. B.

Olá, de novo,

 

Voltei a falar com a minha filha e no dia 10 ou 11 de janeiro ela afinal não recebeu nenhuma mensagem da NOS. Por isso, não rejeitou a minha adesão ao novo Tarifário NOS.

Ou seja, esta cobrança é alheia a falha minha ou da minha filha. 

Na verdade, foram-lhe cobrados dados móveis por essa confusão.

 

Pedia a vossa ajuda na devolução destes valores, porque agora percebo que isto não tem nada a ver com os números para onde liguei.

 

Obrigado.

P.B

 


Bom dia, @Paulo Borges.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o peril @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


Bom dia,

 

Obrigado, João.

 

Já enviei os dados solicitados.

 

Atentamente,

  1. B.

Confirmamos a receção da sua mensagem, @Paulo Borges.

Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado


Comentário