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Linha de Retenção

  • January 15, 2024
  • 5 comentários
  • 2283 visualizações

Bom dia. Estou a tentar entrar em contacto com a linha de retenção com intuito de rescindir o meu contrato. Não tenho fidelização e encontro-me sem serviço de internet fixa e televisão desde dia 22 de dezembro. Quando tento entrar em contacto com os números indicados pela NOS, só me atendem da parte da provedoria e informam que não podem passar a chamada. Sugerem que posso falar com a colega da parte da provedoria que está a tratar do meu assunto, uma vez que já tenho uma reclamação efetuada, e que ela me pode tratar do desligamento dos serviços. Estou farto de aguardar que me resolvam a avaria e tenho necessidade dos meus serviços. Dei preferência à NOS até hoje e estava disposto a continuar, mas atingindo este ponto, só uma oferta extremamente tentadora me faria mudar de ideias.

5 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • January 15, 2024

Bom dia @tiagofrsilva, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Vamos endereçar o seu pedido à nossa equipa especializada para que, desta forma, o contactem o mais breve possível. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Contacto alternativo e horário preferencial.

Obrigado


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • January 15, 2024

Boa noite @tiagofrsilva,

A forma mais fácil de cancelar o seu serviço é pedir a alguém de uma equipa especializada para lhe ligar gratuitamente. Se preferir, pode ligar 931 699 000 ou 16990 e escolher a opção Desativação.

Em alternativa, pode fazer o pedido pessoalmente, online ou por correio:

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;

  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual

  • entregues numa Loja NOS

  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Obrigado


Fiz os meus 3 contratos da NOS com a D. Ana Lúcia do serviço de retenção através do nº 800100040 com o qual comunicava quando tinha algum problema. ultimamente este nº já não me atende diretamente. Como posso voltar a fazê-lo?

Cumprimentos

Lino Chieira


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • June 18, 2025

Boa tarde ​@Lino Chieira,

Agradecemos a sua mensagem.

Não existe um contacto direto que possamos partilhar para o efeito que pretende.

Conheça aqui todos os contactos NOS disponíveis. Partilhe connosco qualquer questão que possa ter.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


  • Megabyte
  • June 19, 2025

A NOS mudou o numero desse serviço e não só, curiosamente tb fiz a reconversão de 3 contratos para a NOS os primeiros meses falava sempre com a mesma assistente, ela era a responsável pelos 3 n°s NOS, uma altura liguei-lhe e pediu me para não falar mais com ela pois os superiores dela a proibiam de continuar a atender o cliente, tinha de falar com o assistente que atende se, sou cliente pioneiro da Optimus e sempre mantive me na Optimus, WTF e NOS, apartir que passei para um tarifário pos pago as dores de cabeça sâo muitas, como pré pago até ia funcionando, enfim....