Skip to main content
Header

Bom dia. Estou a tentar entrar em contacto com a linha de retenção com intuito de rescindir o meu contrato. Não tenho fidelização e encontro-me sem serviço de internet fixa e televisão desde dia 22 de dezembro. Quando tento entrar em contacto com os números indicados pela NOS, só me atendem da parte da provedoria e informam que não podem passar a chamada. Sugerem que posso falar com a colega da parte da provedoria que está a tratar do meu assunto, uma vez que já tenho uma reclamação efetuada, e que ela me pode tratar do desligamento dos serviços. Estou farto de aguardar que me resolvam a avaria e tenho necessidade dos meus serviços. Dei preferência à NOS até hoje e estava disposto a continuar, mas atingindo este ponto, só uma oferta extremamente tentadora me faria mudar de ideias.

Bom dia @tiagofrsilva, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Vamos endereçar o seu pedido à nossa equipa especializada para que, desta forma, o contactem o mais breve possível. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Contacto alternativo e horário preferencial.

Obrigado


Boa noite @tiagofrsilva,

A forma mais fácil de cancelar o seu serviço é pedir a alguém de uma equipa especializada para lhe ligar gratuitamente. Se preferir, pode ligar 931 699 000 ou 16990 e escolher a opção Desativação.

Em alternativa, pode fazer o pedido pessoalmente, online ou por correio:

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;

  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual

  • entregues numa Loja NOS

  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Obrigado


Comentário