Skip to main content
Header

Boa noite,

Recebi uma mensagem a informar que atingi o limite de dados móveis:

Reencaminhado de 12171:
Esta perto de atingir o limite de trafego de dados. Para ter net extra ate ao fim do mes responda: 1 para 1GB por 4,99 EUR; 3 para 3GB por 9,99 EUR

No entanto, além de não ser possível ter gasto já 2gb de dados, quando consulto a app da NOS, diz que tenho 2gb disponíveis, como podem ver na imagem abaixo. Será a mensagem um erro?


obrigada,

 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Elisabete Castro

Consegue verificar esta informação na app NOS e através do browser? Ou aparece-lhe informações diferentes?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa noite,

a informação que aparece e exatamente a mesma:

 


@Elisabete Castro

Agradecemos o seu feedback :blush:. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, juntamente com o número de telemóvel em que verifica estes consumos, por favor. 

Obrigada 


Comentário