Um operador da NOS, acabou de me dizer que, se ligar do meu cartão NOS para um número móvel nacional que esteja no estrangeiro, mesmo estando dentro da UE, e estando dentro do meu plafond de 2000min, pago como se fosse para uma chamada internacional! Desde quando isto tem alguma lógica?! Até porque não é o que nenhum site indica, Anacom, incluída. A indicação existente diz que se paga o mesmo que pagaria nacionalmente. E quem faz chamadas do estrangeiro também, a não ser que esteja a usufruir mais que o habitual, e quem tem plafond, é deduzido deste, o normal.
É que, desde quando, uma pessoa sabe que a outra está no estrangeiro?! Isso nem tem lógica nenhuma. Querem-nos mandar areia para os olhos... Isto vai direitinho para o Portal da Queixa por informação errónea de forma propositada, principalmente se não me devolverem os 8€ que desapareceram sem mais nem menos!, que começa a ser irritante, já por três vezes que me devolveram saldo por o terem debitado indevidamente. O que é demais, cheira mal, o meu contrato está a acabar, a continuarem assim, mudo de operadora, se acham que um cliente que paga 72€ por mês merece este tratamento, então, estamos mal.
Página 1 / 1
Se está dentro do plafond, a chamada é gratuita, independentemente do país onde o telemóvel que vai receber a chamada está.
Na área de cliente dá para ver se pagaste a chamada ou não, e se pagaste podes reclamar o valor por lá.
Na área de cliente dá para ver se pagaste a chamada ou não, e se pagaste podes reclamar o valor por lá.
Esse é outro problema que já reportei. O custo das minhas chamadas e SMS na área pessoal, mesmo no tempo do roaming e as fazia para o estrangeiro com o preço praticado na altura era sempre de zero, apesar de na verdade me descontarem à mesma o valor.
Já experimentaste outra vez entretanto? Isso já foi há algum tempo. Quando vejo os meus costumam tar ok.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.