Header

Leilões NOS - Código Captcha


Gostava que a NOS me explicasse como é que não instalam um teste CAPTCHA nos leilões? Ou outro método para impedir snipe bidding.

Tendo participado nas últimas três edições é óbvio que há participantes a utilizar softwares de "snipe bidding" nos leilões, e apesar de não haver previsão no regulamento que proíba esta prática é pouco ético que seja praticada tendo em conta que não é dada uma opção de "auto bidding" nos Leilões.

Os leilões estão completamente viciados.

6 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá, Zucker. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade.

Obrigado pelo seu comentário e pela sua sugestão. Continue a partilhar questões, sugestões e conhecimento no nosso Fórum.
Boa tarde, concordo inteiramente com a sugestão. Além do CAPTCHA, acredito que a NOS deveria limitar a participação das pessoas de acordo com sua inscrição (algo como uma vez por mês). Isso porque, além da utilização de softwares, é claro que muitas pessoas participam em todos os leilões, vencendo por diversas vezes (basta comprovar os nomes dos vencedores no próprio site). Essa prática não incentiva a participação dos "pobres mortais" nos leilões, que deveria ter por objetivo possibilitar a compra de aparelho para uso próprio. Acredito que esses vencedores, utilizando procedimentos viciados, compram e revendem os aparelhos. Ou seja, tornou-se um negócio lucrativo para essas pessoas, em prejuízo daquelas que realmente desejam/precisam de um novo telemóvel. Por fim, sugiro que as questões apresentadas sejam realmente avaliadas pela NOS, com retorno aos clientes que participam do Forum.
Reputação 2
A minha opinião é que a NOS apenas tem interesse em faturar incentivar novas participações.
É fácil verificar que são quase sempre os mesmos a vencer ( como diz e bem Andrea Barcellos) e posteriormente esses equipamentos estão no OLX.
Parece então que estamos todos de acordo... resta saber o que diz a NOS sobre o assunto....e como se resolve a questão!
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Agradecemos as vossas sugestões. Caso surjam novidades sobre o formato dos leilões, comunicamos nos canais habituais.
Também agradecemos sua resposta...
O lado bom do forum: podemos escrever sobre o que nos incomoda.
O lado ruim: as coisas continuam como estão. Com todo o respeito, as respostas da Nos não têm serventia, praticamente se limitam a informar que leram as mensagens. Especificamente no caso dos leilões, penso que a situação é de conhecimento público, e assim continuará a funcionar. Para desanimar mesmo...

Comentário