Skip to main content
Header
Resposta

Iphone 17 pro max, tem estoque mas na loja não.

  • October 13, 2025
  • 8 comentários
  • 161 visualizações

Olá, boa tarde.

Estou tentando efetuar uma compra na loja online da NOS. Estava aguardando o iPhone 17 Pro Max de 256 GB voltar ao estoque, e hoje ao acessar o site, aparece como disponível.

No entanto, ao tentar finalizar a compra, o site abre a página para verificar a disponibilidade nas lojas físicas, e em todas as localizações que insiro (Santarém, Setúbal, Lisboa, Mafra, Odivelas, entre outras), o resultado é sempre “indisponível”.

Gostaria de saber como posso confirmar em qual loja o produto realmente está disponível, já que o site indica stock mas o sistema de levantamento em loja não permite concluir a compra.

Podem, por favor, verificar e ajudar com esta situação?

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Possivelmente já está esgotado mas o sistema nao atualizou… 

Podes fazer a compra com opção de levantamento em loja, por isso se não permite concluir a compra é porque já está esgotado. 

Pra telemóveis novos com o tipo de procura que iphones têm, mais vale fazeres pré-compra e assim garantes sempre que tens um guardado para ti.

um bem haja 

 

8 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • October 13, 2025

Possivelmente já está esgotado mas o sistema nao atualizou… 

Podes fazer a compra com opção de levantamento em loja, por isso se não permite concluir a compra é porque já está esgotado. 

Pra telemóveis novos com o tipo de procura que iphones têm, mais vale fazeres pré-compra e assim garantes sempre que tens um guardado para ti.

um bem haja 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 13, 2025

Boa noite, ​@Osmario Fernandes Bispo Júnior 

O ​@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 
O facto de já se encontrar em stock na NOS não faz com que aquele que foi redirecionado paras lojas já se encontre entregue e, por conseguinte, disponível. 

Assim, querendo, sugerimos que faça a compra pela Loja Online e, de seguida, escolha a loja que lhe é mais conveniente para receber o equipamento. 
Obrigado,


Não da para efetuar a compra se escolher uma loja! E quando se escolhe diz “indisponível na loja” 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2025

 ​@ana rita medeiros dias, boa noite. 

Lamentamos, atualmente as modalidades são aquelas que estão disponibilizadas. 

Apesar do equipamento estar disponível não quer isso significar que as Lojas Físicas o tenham.

Obrigado,


Ha alguma estimativa para quando poderão ter? Queria muito comprar


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 5, 2025

Bom dia ​@ana rita medeiros dias,

Sugerimos que acompanhe a reposição do stock do equipamento na Loja Online da NOS.

Qualquer outra questão que surja, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,


Boa tarde! 
É o que tenho feito, no entanto sempre que está disponível e carrego para comprar diz logo que nao está disponível na loja de vila real. Não tem a opção de entrega em casa por exemplo. Ou seja, se nunca houver stock na loja de vila real, nunca vou conseguir comprar? Estou desde que saiu a tentar e nunca há disponibilidade 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 5, 2025

Boa tarde ​@ana rita medeiros dias,

Agradecemos a sua mensagem.

Existe a possibilidade de compra online com entrega em 2 horas, contudo esta não se encontra disponível para todos os locais e equipamentos.

Se a opção não existe no processo de compra para o equipamento que pretende, então esta não se encontra disponível.

Acompanhe mais informações sobre a reposição do stock do equipamento na Loja Online da NOS.

Obrigado