Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Levantei no dia 22 de Setembro o iPhone 15 128GB, foi uma pré venda adquirida em 19 se Setembro. Depois de ver alguns reviews de usabilidade, gostaria de proceder com a troca dele pela versão iPhone 15 Pro 128GB.

A embalagem está selada, não foi aberto. Como posso proceder?

 

Obrigado

Boa tarde, @Phelips.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

Sempre que fizer uma compra na loja online da NOS e não ficar satisfeito com a mesma, pode trocar ou devolver o seu equipamento até 14 dias após a data de receção do equipamento. Para que a troca ou devolução seja aceite, o equipamento deve estar nas mesmas condições em que o recebeu. Saiba mais informação, aqui:

Se surgirem mais questões, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


Boa tarde João,

 

Obrigado pela rápida resposta. Excelente, vou dar início a troca do equipamento. 

 

Cumprimentos


Boa tarde, @Phelips 

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Boa noite, a devolução seria possível dentro dos 14 dias mesmo a embalagem tendo sido aberta, tendo a compra sido online e ao abrigo do direito de livre resolução e do Decreto-lei n.º 24/2014, em qualquer modelo da marca Apple?


Boa tarde @ldias,

Agradecemos a sua mensagem.

São aceites devoluções por insatisfação, de equipamentos Apple, se a compra tiver sido feita online.

A devolução é aceite se o equipamento:

  • está na embalagem original
  • tem todos os componentes do pack (carregador, bateria, cabos, manuais, folhetos, entre outros)
  • não tem riscos nem marcas de uso (incluindo o pack)
  • tem a fatura, original ou cópia, da compra
  • sem bloqueios de segurança, conta Google ou dados de cliente
  • formulário de devolução preenchido

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário