Header

Internet Roaming


Olá. A minha filha em Espanha esgotou os 20G. Necessito urgente de mais dados para ela usar na localização Maps como transportes públicos. Como aumento?

ela ainda tem 30gb disponíveis internet para uso telemóvel. 

obrigado


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Freitocas68, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Pretende alterar o tarifário para um com trafego de dados superior? Ou apenas necessita de  um extra de dados enquanto a sua filha se encontra em Espanha?

Obrigado

Boa tarde

necessito de extra dados. Penso eu. Os dados do Roaming são metade dos restantes que ela tem.

 

obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde

necessito de extra dados. Penso eu. Os dados do Roaming são metade dos restantes que ela tem.

 

obrigado

qual o tarfiário? 

quase todos os tarifários ativam extras de internet automáticmaente quando esgotam o plafon base.

senão, pode ativar o net roaming:https://www.nos.pt/movel/roaming/net-roaming?accordionid=ui-id-17

de qualquer forma, prepara-se para uma conta exorbitante de pacotes de internet. 

um bem haja

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Freitocas68,

Agradecemos o seu testemunho. 
A sugestão do @Bruno Aleixo apenas se aplica em situações de roaming fora da UE. 

Partilhe connosco, por favor, qual o tarifário tem contratado.

Saiba como ativar aditivos de internet através da App NOS:

Obrigado

Para ela e WTF com 20 GB, nãos sei o nome do tarifário. Obrigado 

Reputação 7

Boa noite @Freitocas68,

A utilização dos  pacotes Net Roaming é exclusiva a países elegíveis fora da União Europeia.

Os aditivos de internet são bastante limitados em relação aos dados WTF 20Gb.

Tem a possibilidade de antecipar a renovação da mensalidade na App WTF a qual sugiro.

Boa sorte

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Freitocas68,

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda e sugestão.

De forma a podermos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Muito obrigado 

Comentário