Skip to main content
Header
Megabyte
October 24, 2018

Internet móvel banda larga em pais da UE

Boa noite,
Tentei recentemente ligar a internet móvel de banda larga ( cujo cartão está instalado no tlm) e o serviço está completamente offline, bem como deixo de ter cobertura para as comunicações. Já procurei nas configurações do tlm (Huawei P10 mate lite) e não consigo detectar o problema. Alguém pode-me ajudar.
Obrigado

13 Comentários

KUMPOTAAutor
Megabyte
November 7, 2018
Boa tarde
Efectivamente em 05OUT2018, fui contactado por um técnico da NOS. Após configurar nova APN (atenção diferente da já configurada pelo 1º Técnico) o problema ficou resolvido. Penso que em Itália a empresa associada à NOS, a WINDI apenas fornece internet 3G.
Agradeço desde já a vossa colaboração e reenvio os melhores cumprimentos
Zettabyte
November 7, 2018
Boa tarde
Efectivamente em 05OUT2018, fui contactado por um técnico da NOS. Após configurar nova APN (atenção diferente da já configurada pelo 1º Técnico) o problema ficou resolvido. Penso que em Itália a empresa associada à NOS, a WINDI apenas fornece internet 3G.
Agradeço desde já a vossa colaboração e reenvio os melhores cumprimentos

Coloque aqui as definições do 1.º Técnico e as do 2.ª Técnico
Carolina V.
Moderador
November 7, 2018
Olá, @KUMPOTA.

Ainda bem que a situação já está resolvida. 🙂 Obrigada por partilhar connosco o feedback.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.