Penso tenho aqui uma tentativa para melhor que isto aconteceu me isto tenho 2 filhos e filhos com telemóvel então tenho 1 carregou Auditivo de Gigas de net telemóvel e foi carregando chegou me uma fatura 115 Euros . Acho como titular da conta deveria ser sempre alertado qualquer alteração no contrato miúdo comprou pelo telemóvel eu que me lixei que a Nos diz não se Responsabiliza. Não fácil trabalhar com estas empresas
Página 1 / 1
Boa tarde @Palminha,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.
Boa tarde meu n. Cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxx Obrigado
@Palminha
@João H.
Boa tarde, conforme o Gestor @João H. solicitou, carregue aqui: @Fórum e envie os seus dados por mensagem privada:
Sr. @Palminha não é para mim que deve enviar a sua mensagem privada, é para o Fórum, só através do perfil Fórum os moderadores podem ajudar os utilizadores, carregue aqui: @Fórum e na página que se vai abrir, carregue na opção ENVIAR MENSAGEM
Obrigado e desculpe
Boa noite @Palminha,
Ocultámos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seus dados.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Iremos responder à sua mensagem logo que possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.