Skip to main content
Header

Boa tarde 

Penso tenho aqui uma tentativa para melhor que isto aconteceu me isto tenho 2 filhos e filhos com telemóvel então tenho 1 carregou Auditivo de Gigas de net telemóvel e foi carregando chegou me uma fatura 115 Euros . Acho como titular da conta deveria ser sempre alertado qualquer alteração no contrato miúdo comprou pelo telemóvel eu que me lixei que a Nos diz não se Responsabiliza. Não fácil trabalhar com estas empresas 

Boa tarde @Palminha,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Carregue aqui, e de seguida em “Enviar mensagem””.

Obrigado


Boa tarde meu n. Cliente Cxxxxxxxxx Obrigado 

@Palminha

@João H.


Boa tarde meu n. Cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxx Obrigado 

@Palminha

@João H.

Boa tarde, conforme o Gestor @João H. solicitou, carregue aqui: @Fórum e envie os seus dados por mensagem privada:

 


Sr. @Palminha não é para mim que deve enviar a sua mensagem privada, é para o Fórum, só através do perfil Fórum os moderadores podem ajudar os utilizadores, carregue aqui: @Fórum  e na página que se vai abrir, carregue na opção ENVIAR MENSAGEM


Obrigado e desculpe 


Boa noite @Palminha,

Ocultámos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seus dados.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Iremos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigado


Comentário