Skip to main content
Header

Insatisfeito Com O Servico Movel Nos

  • 15 de janeiro de 2018
  • 1 comentário
  • 91 visualizações

eu tenho tv internet telefone fixo ilimitado mas nao uso este serviço

Ja desde que mudei para a nos telemovel que reparei que a nivel de rede muito inferior que a rede que tinha depois o pacote de internet inferior tb que tinha em relaçao ao anterior serviço que tinha
aconteçe que por varias situaçoes a conta vem superior a do contracto estipulado 49.99 euros por varias vezes me aconteceu isso mas nao tenho ligado a isso apesar de nao ficar satisfeito com isso
acontece que agora a pouco tempo tive a trabalhar na suiça e trabalhava o dia todo e a noite usava o wifi do hotel durante uns 15 dias e esta operadora debitou me 118 euros dos 49.99 que o execesso e de roaming de dados moveis que e impossivel e nao consigo contactar com ninguem nem por linhas de apoio pois nao ta feito com facilidade para o cliente reclamar este sistema sinto me enganado e quero voltar para o antigo operador visto nunca ter tido problemas e ser melhor servido se alguem me puder ajudar agradeço muito obrigado

1 Comentário

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 16 de janeiro de 2018
@arnaldo já experimentaste ver o detalhe de comunicações através da tua área de cliente? pode ter acontecido teres utilizado os dados sem te aperceberes. e atenção que a suiça não pertence à união europeia, por isso o uso em roaming é diferente.