eu tenho tv internet telefone fixo ilimitado mas nao uso este serviço
Ja desde que mudei para a nos telemovel que reparei que a nivel de rede muito inferior que a rede que tinha depois o pacote de internet inferior tb que tinha em relaçao ao anterior serviço que tinha
aconteçe que por varias situaçoes a conta vem superior a do contracto estipulado 49.99 euros por varias vezes me aconteceu isso mas nao tenho ligado a isso apesar de nao ficar satisfeito com isso
acontece que agora a pouco tempo tive a trabalhar na suiça e trabalhava o dia todo e a noite usava o wifi do hotel durante uns 15 dias e esta operadora debitou me 118 euros dos 49.99 que o execesso e de roaming de dados moveis que e impossivel e nao consigo contactar com ninguem nem por linhas de apoio pois nao ta feito com facilidade para o cliente reclamar este sistema sinto me enganado e quero voltar para o antigo operador visto nunca ter tido problemas e ser melhor servido se alguem me puder ajudar agradeço muito obrigado
Página 1 / 1
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.