Skip to main content
Header

Boa tarde,

Existe alguma forma de eu poder aceder ao custo da chamada durante, ou logo após a sua realização, no próprio telemóvel? (Sem ter de ir á área pessoal, fazer login, esperar código sms, descarregar ficheiro, ir ao email, clicar no link, e finalmente consultar no ficheiro a última chamada)

Já agora, já que se fala nisto, não acham que está mais do que na hora dos clientes serem informados ANTES da chamada, dos tarifários dessa chamada, no próprio telemóvel? Eu pago 10 euros mensais para ter chamadas ilimitadas, e preciso sempre de telefonar para os nrs pagos (não percebo isto, mt sinceramente), e nunca sei qual vai ser a minha conta além desses 10 euros, porque não sei quanto vou ser taxado por ligar para esse nr...ás vezes é cada surpresa ao fim do mês...acho que no mínimo, a operadora devia informar o custo da chamada, no próprio telemóvel...

Qual é o seu tarifário? Refere-se às chamadas do apoio ao cliente NOS?

O meu tarifário é o NOS4 com 2 telemóveis com N minutos e N sms 4 GB de dados.

Eu refiro-me a todas as chamadas em que pago além dos minutos que tenho mensais, aquelas tipo 800, 808, 707, etc…

Acho que deveria ser informado no inicio da chamada dos custos a que estou sujeito.

Olá @JONIXASE e @oTonyStark

Agradecemos a sua sugestão quanto a este tema. De momento, não temos novidades sobre esta questão, no entanto, assim que surgirem partilharemos através dos meios habituais.

Obrigada 

@JONIXASE , a informação que refere está publicada no site NOS, nos tarifários e também em

Detalhe de comunicações móveis dos pacotes com telemóvel

bem como no portal da ANACOM em 

Números começados por 800, 8008, 802 e 808

onde poderá verificar que o perfixo "800: identificam serviços de chamadas nacionais grátis para o utilizador – são os chamados "números verdes";"

Comentário