Skip to main content
Header
Kilobyte
February 1, 2020
Pergunta

Hot Deals WTF

Boa tarde, aproveitei uma hot deal em que 5€ de carregamento converte em 10€ para o Uber Eats. O problema é que ainda não recebi nem saldo extra nem códigos promocionais. Paguei com MBWay. Queria saber o que posso fazer.

18 Comentários

Ana P.
    Moderador
    March 3, 2020

Olá @RPinto89

A comunidade deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS juntamente com o número de telemóvel em que verifica a situação por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 3, 2020

MP enviada @Ana P. 

Obrigado

Ana P.
    Moderador
    March 3, 2020

@RPinto89

Agradecemos a sua mensagem. Já respondemos à mesma :blush:.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 7, 2020

Bom dia

Antes de mais, peço desculpa pela utilização deste tópico. No entanto, o problema é o mesmo e ainda não consegui uma solução. Após contacto através do chat e apesar de enviar as inúmeras informações que me foram pedindo, ha vários dias que não tenho resposta.

Comprei um código de desconto de 10€ na Uber eats, no entanto, não consegui utilizá-lo pois apresentava sempre a mensagem "Ups, está promoção expirou".

Entrei em contacto através do menu de ajuda da Uber eats que indicou que não conseguem encontrar esse código e que deveria entrar em contacto com a operadora que vendeu o código. O mesmo tinha validade de 04-04 e, apesar de ter entrado em contacto antes do final da data, não consegui ter ajuda através do vosso chat.

Aguardo uma resposta, obrigada

Kilobyte
    April 7, 2020

Pois @Carina cb, a mim tambem ficaram de me contactar telefonicamente para resolver finalmente a questão. Mas até hoje nada... @Ana P. é normal ainda não me terem contactado?

Tiago C.
    Moderador
    April 9, 2020

Olá a todos,

@Carina cb para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@RPinto89 lamentamos a demora no tratamento. :pensive: Já pedimos prioridade no mesmo. 

Byte
    April 29, 2020

Boas,

Utilizei hoje o hot deal de saldo, e como continuava disponível. comprei-o 3 vezes. A compra foi efetuada com sucesso das 3 vezes mas apenas me depositaram o saldo relativo a uma compra. Quero obviamente o acumulado ( 15 € ) uma vez que comprei 3 Hotdeals por 3 €.

Cumprimentos

Ana P.
    Moderador
    April 29, 2020

Olá @ANDRE N

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número WTF e o PIN original por mensagem privada, por favor. 

Obrigada