Skip to main content
Header
Resposta

Garantia accionar de telemoveis adquiridos a NOS no estrangeiro

  • February 28, 2017
  • 2 comentários
  • 177 visualizações

Ontem, o meu telemovel desligou-se subitamente e nao voltou a dar sinais de vida. O problema e que estou fora de Portugal e nao sei como proceder, uma vez que este se encontra ainda dentro do prazo de garantia.

Melhor resposta por Oscar7

Para acionares a garantia tens de levar o telemóvel à loja.

Pede a alguém que o leve por ti 😉

2 Comentários

  • February 28, 2017
Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços de telemóvel NOS, a partir do estrangeiro:
+351 931 699 300

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • Resposta
  • February 28, 2017
Para acionares a garantia tens de levar o telemóvel à loja.

Pede a alguém que o leve por ti 😉